Caso de sucesso

Foto Lourenço

Lourenço Alves Pereira Junior

Obteve seu Bacharelado em Ciência da Computação pela Unifenas em 2006; concluiu seu Mestrado em Ciência da Computação e Matemática Computacional pela USP-São Carlos em 2010 na área de Computação de Alto Desempenho e foi recentemente aprovado em Concurso para Professor Substituto na UFSCAR. Parabéns Lourenço !

Lourenço apresentou um trabalho na 1a. Escola Regional de Alto Desempenho de São Paulo 2010 – ERAD SP 2010, iniciado na época de sua graduação:

Um Sistema de Avaliação Paralelo de Algoritmos Genéticos
aplicados à Otimização da Arquitetura de Redes Neurais
Artificiais do tipo Backpropagation

Lourenço Alves P. Júnior(1), Leandro Arakaki (2), Marcos Alberto de Carvalho (2)

(1) Universidade de São Paulo – USP
Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação – ICMC
Av. Trabalhador São-carlense, 400, 13560-000 – São Carlos – SP – Brazil
ljr@icmc.usp.br

(2) Universidade José do Rosário Vellano – UNIFENAS
Faculdade de Ciências de Computação – FCC
Alfenas – MG – Brazil
leandro@familiaarakaki.com.br, marcos.carvalho@unifenas

1 Comment

1. I think this is an informative post and it is very useful and knowledgeable. Therefore, I would like to thank you for the efforts you have made in writing this article. Good Luck for the up and coming update.This article is truly extremely fascinating and successful. Good to know all of this great information today. Free to surf cheap essay writing service for best writing ideas.Thank you so much.