Estamos com uma vaga disponível para monitoria e instrução dos nossos cursos de informática (informática Kids, Sênior, etc). Procuramos um profissional bastante comunicativo e que tenha uma boa didática para ensinar e bastante dedicação e comprometimento.

Gostaríamos de aproveitar os alunos que estão por se formar (8º semestre) já que a Unifenas tem um alto grau de qualidade.
A vaga é para trabalhar em horários específicos (geralmente noturno) e recebem por valor hora, e se estiverem trabalhando noutro serviço não tem problema. Será feito por contrato de prestação de serviços.

Início imediato. Não é estágio!

Os interessados devem nos procurar no instituto Mix localizado na Rua Jovino Fernandes Sales, 1170 ao lado do supermercado Pinheirinho e Caixa Econômica Federal.

Telefone para contato (35) 3291-4944 procurar por Celso Jordão ou Daniela Vieira ou enviar CV para o e-mail alfenas.cp@institutomix.com.br